Onde se casar praia: opções que vão tornar sua cerimônia única!

Onde se casar praia
Onde se casar praia

Quer descobrir onde se casar na praia com o melhor cenário e o local perfeito? Nesse texto vamos te mostrar as praias mais lindas do país para cerimônias.

Até porque, o casamento é muito importante para os noivos, afinal é uma mudança radical de vida. E, por ser um momento único, precisa ser perfeito. 

A escolha do local onde a cerimônia será realizada é um desses pontos que fazem toda diferença. 

O sonho de casar na praia está cada dia mais popular e para te ajudar a escolher o melhor cenário, selecionamos algumas opções.

Realizar uma festa casamento litoral norte sp é o principal destino dos noivos, diante disso, vamos te mostrar outras lindas opções.

Praia do Rosa, Santa Catarina

A Praia do Rosa fica a apenas 90 km da capital Florianópolis e só por isso se torna uma boa opção para o casamento. 

No entanto, além de tudo isso, essa região tem muito mais para oferecer, como muita mata nativa, praia paradisíaca e uma calmaria típica do interior.

Outra grande vantagem é que a região ainda tem pouca presença de turistas na baixa temporada, o que torna o momento mais intimista e especial. 

Assim, se você quer uma opção de onde se casar na praia no sul do país, essa é uma excelente escolha.

Praia de Geribá, Rio de Janeiro

Essa é uma das praias mais badaladas de todo o Rio de Janeiro, afinal está localizada em Búzios, uma região muito famosa. 

Dessa forma, a beleza natural do lugar, as águas claras e a longa faixa de areia tornam a Praia de Geribá muito atrativa para casamentos.

No entanto, vale citar que a estrutura de hotéis, restaurantes, quiosques e tudo mais completam a perfeição dessa praia para eventos. 

Assim, ali é possível aproveitar a cerimônia e estender a estadia para curtir alguns dias de descanso com muito conforto.

Praia do Patacho, Alagoas

O nordeste brasileiro já é conhecido pelas suas praias paradisíacas e claro que elas não poderiam ficar de fora da lista de onde se casar na praia. 

Para você que não conhece, ou nunca ouviu falar, a Praia do Patacho está localizada em Porto das Pedras, sendo um vilarejo pequeno e pacato.

Essa tranquilidade do local completa a beleza única que a praia oferece e criam um clima exclusivo e calmo para a cerimônia. Além do ambiente perfeito para casamentos, a praia ainda oferece experiências únicas como as piscinas naturais que se formam no mar.

Ou seja, para você que deseja fazer uma festa de casamento em um local calmo, e que o movimento acaba sendo bem menor do que uma praia grande, saiba que essa pode ser uma grande opção.

No entanto, vale lembrar que essa, assim como boa parte das praias citadas aqui, talvez precisem de autorização para cerimonias como casamento.

Você pode tirar essa autorização diretamente na prefeitura da cidade.

Prainha de Encantadas, Paraná

Localizada na Ilha do Mel, a Prainha de Encantadas é perfeita para quem deseja um cenário mais rústico para o casamento. A mata nativa e a ideia de um local não explorado tornam a praia perfeita para eventos pequenos.

Mas, não é só isso que atrai na região, ali existe uma estrutura de restaurantes, bares e pousadas que pode facilitar a estadia dos seus convidados. 

Além disso, ainda existe limite de visitantes, o que garante a presença de poucas pessoas na ilha durante seu casamento.

Marina Imperial

A Marina Imperial é a melhor opção de lugar para quem deseja um casamento no litoral norte de São Paulo. 

Isso porque o espaço oferece uma excelente estrutura para a cerimônia e a recepção e com todo o clima litorâneo.

No local a natureza se faz muito presente, assim como a temática náutica e o cardápio exclusivo para eventos.

Assim, é a maneira perfeita de ter seu casamento na praia sem os inconvenientes dos espaços públicos.

Todo o serviço pode ser contratado em um único local e não há necessidade de procurar fornecedores. A equipe Marina Imperial cuida de todos os detalhes da sua festa para que você possa curtir seu momento.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*