Como manter um casamento saudável?

Para manter um casamento saudável, o primeiro passo é estar disposto a amar e cuidar do seu parceiro(a). Para os casais onde este compromisso é recíproco, o casamento tende a dar certo. Mas, amar e cuidar um do outro é só o primeiro passo, pois há outras qualidades e hábitos que são primordiais. 

casamento saudável
Veja como manter um casamento saudável colocando em prática as dicas de um especialista no assunto!

Para falar mais sobre como manter um casamento saudável sempre, convidamos o Espiritualista Henri da Casa das Magias e um dos maiores especialistas em união amorosa do país. Segundo o especialista, a entrega total ao compromisso de fazer a outra pessoa feliz é o princípio de uma relação saudável. Mas, é preciso que outras qualidades, como a empatia e a compreensão, sejam praticadas por ambos.

Matéria relacionada: Ele não me procura mais o que devo fazer?

“O amor e a paixão são importantes para que o casamento seja saudável, assim como o respeito, o carinho, a empatia, saber ouvir e saber falar. Qualidades que não existem entre um casal podem ser praticadas e passar a existir. É possível ajudar um casal que está quase terminando a se tornar um bom exemplo de companheirismo e amor colocando técnicas e toda a ajuda especializada em prática”, revela Henri.

Confira também: Meu marido não me procura mais depois que tive filhos

O que fazer para ter um casamento saudável?

Segundo o especialista, que já atendeu milhares de pessoas com problemas no relacionamento, primeiro é necessário mostrar à pessoa o que é um casamento saudável. “O casamento saudável é uma relação realmente feliz, com alegrias e histórias boas para contar, onde o casal divide essa felicidade. Se o seu casamento se encontra neste nível de felicidade, então está tudo bem. Basta manter para que as coisas continuem assim”. 

“No entanto, se o casal tem dificuldades de comunicação, de demonstrar carinho e as brigas e desentendimentos são constantes, então não está nada saudável. Um casamento saudável é como uma pessoa saudável, que não tem nada do que se queixar. Essa é uma analogia simples, mas ótima para descrever como uma relação saudável deve ser”, ensina o Espiritualista.

Sabendo como um casamento saudável deve ser, o especialista explica o que fazer para salvar relações onde as coisas não estão nada bem. “Uma relação machucada, com feridas abertas na alma e rancores, é uma relação doente, que precisa de uma intervenção urgente para poder se curar. A proposta de todo Espiritualista sério e dedicado é ajudar o casal a se salvar e prestar todos os cuidados possíveis para trazer luz ao casamento”.

Como atingir a felicidade plena no casamento?

O Espiritualista da Casa das Magias explica que todos conseguem atingir a felicidade plena no relacionamento a partir de uma intervenção espiritual. “A Ajuda Espiritual para o amor é um assunto sério, uma missão para muitos que se dedicam a ajudar casais com problemas no relacionamento. Muitas técnicas de aproximação, orientação e Trabalhos Espirituais, estão disponíveis para todos que desejam atingir a felicidade plena no casamento”.

“Intervir com o Adoçamento Amoroso ou outro Trabalho Espiritual poderoso para salvar a relação é uma das formas de um casal começar a experimentar um casamento feliz de verdade em pouco tempo”, revela o especialista.

O que pode ser feito desde já?

Para começar a colocar em prática os hábitos e qualidades que vão fazer o seu casamento se tornar saudável, comece seguindo as seguintes dicas da Casa das Magias:

  • Sempre dê bom dia e boa noite ao seu parceiro com um beijo;
  • Durma sempre juntos e no mesmo horário. Por mais que seja difícil fazer isso com tantas responsabilidades, trabalhem a agenda do dia para se deitarem juntos e levantarem juntos sempre;
  • Saiba conversar com seu parceiro(a) sobre quaisquer que sejam os assuntos. Por mais delicado que um assunto seja, é muito importante saber falar sobre tudo sem brigas. Uma comunicação de qualidade leva a uma relação saudável;
  • Pratiquem atividades prazerosas juntos ao menos uma vez por semana;
  • Sair para passear e namorar é uma das formas de nutrir a paixão e os sentimentos do começo da relação. Saia com seu parceiro(a) ao menos uma vez por mês para um passeio romântico em lugares do início do namoro, mas também explorem lugares novos;
  • Controlem bem as finanças, pois se a vida financeira do casal é ruim, descontrolada, isso leva a preocupações e brigas desnecessária;
  • Cuidem do lado espiritual sempre e mantenham a frequência dos cuidados necessários para que o lar e a relação estejam protegidos.

O Espiritualista reforça as dicas anteriores dizendo que nunca é demais buscar mais orientações para uma relação saudável com especialistas que entendem do assunto. 

“Por mais que a relação esteja indo de vento em polpa e a felicidade seja constante, proteger para continuar assim sempre é uma das vantagens de se consultar com um especialista”, conclui o Espiritualista. Veja mais conteúdos exclusivos como esse em nosso Site Smbuzz, além de dicas excelentes sobre negócios e tecnologia

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

cinco × um =