Confira essa simpatia para o amor voltar definitivamente!

Se você está procurando por uma simpatia para o amor voltar, então você está sofrendo e quer ter uma resposta rápida, certo? Você não aguenta mais esperar pelo retorno do seu amado ou amada, e quer fazer algo para mudar essa situação, não é mesmo? Mas será que existe uma forma eficaz de reconquistar o seu ex? 

O Médium Henri Fesa vai dar algumas dicas de simpatias para ex voltar que deram certo, trazendo com exclusividade algumas simpatias simples e poderosas que podem te ajudar nessa missão.

Simpatias para ex voltar que deram certo

Veja algumas simpatias a seguir que são excelentes para reatar com a pessoa amada. Para as duas simpatias que você pode fazer para te ajudar a trazer a pessoa amada de volta, o Médium Henri Fesa, responsável pela Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa, diz que além dos elementos usados, é fundamental que a pessoa faça as simpatias com muito desejo, que a intenção seja bem clara:

Simpatia para ele voltar arrependido urgente

Para esse simples ritual, porém um dos mais poderosos que você pode fazer em sua casa, consiga:

  • Um pote de mel puro
  • Um papel sem rasuras ou anotações
  • Uma caneta azul

Escreva o nome completo do seu ex no papel com a caneta azul e faça uma dobradura do papel, dobrando a folha três vezes. Em seguida, coloque o papel dobrado no pote com mel, tampe bem e pronuncie as seguintes palavras de poder: “Assim como o mel é doce e cativante, será o nosso amor em abundância. Assim como o mel adocica e atrai, você será atraído e adocicado pelo meu amor”.

Veja agora se a Amarração Amorosa funciona?

Simpatia para trazer o amor de volta com açúcar

Outra simpatia extremamente poderosa para amores que deram certo é usar elementos consagrados na magia, como o açúcar, o mel (ensinado na simpatia anterior), flores, aliança de casamento, além de outros objetos que potencializam o poder da magia e espiritualidade se usados com sabedoria. Para essa outra simpatia, utilize o seguinte:

  • Um copo de vidro cristalino
  • Água mineral direto da fonte
  • Açúcar mascavo
  • Um papel branco
  • Uma caneta preta
  • Uma fita vermelha

O primeiro passo é você escrever o nome completo do seu ex no papel branco com a caneta preta. Em seguida, dobre esse papel uma vez, como o nome para dentro, e amarre a fita vermelha no meio do papel dobrado ao ponto de apertá-lo e deixar a dobradura como se fosse uma gravata borboleta.

Coloque o papel dentro do copo de vidro e encha com água até a metade. Adicione três colheres de açúcar mascavo e mexa bem. Coloque o copo em um lugar alto, onde ninguém possa ver e pôr as mãos. Deixe o copo lá por 21 dias com um pano por cima para não ter risco de dengue, e depois jogue a água com o papel no vaso sanitário e dê descarga.

Veja mais conteúdos como esse aqui no site e aprenda dicas excelentes para o dia a dia!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

2 × 4 =